quinta-feira, 30 de junho de 2011

Se forte e corajoso!!!


Josué 1:8-9
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares."
Deus não se esquece das promessas que nos faz, mas também não se esquece das atitudes que nos manda ter.
Precisamos nos examinar:
* estou obedecendo a Deus?
* estou sendo forte e corajoso ou estou me derretendo a qualquer batida de pé do inimigo?
"Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada."
João 14:23

Quem me ama me obedece! É isso o que o Senhor pensa de nós!

Um comentário: